kekei
Página 1 de 1
kekei
Douka no Jutsu
(Técnica de Incorporação)
Quem Usa: Nagare e Houki
Rank: B a S
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.
Douka • Sabaku Sousou
(Incorporação - Funeral do Deserto)
Quem Usa: Nagare
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Nagare copiou o jutsu de Gaara, e criou uma técnica parecida ao Sabaku Sousou.
Douka • Sabaku Kyuu
(Incorporação - Caixão de Areia)
Quem Usa: Nagare
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Nagare copiou o jutsu de Gaara, e criou uma técnica parecida ao Sabaku Kyuu.
Douka • Tajuu Kage Bunshin
(Incorporação - Técnica dos Múltiplos Clones de Sombra)
Quem Usa: Houki
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto epi 167
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após ver Uzumaki Naruto executando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Houki copiou a técnica dele e criou uma versão dela, a diferença é que os clones são mais fracos e não deixam rastro de fumaça quando desaparecem.
Douka • Iwa no Ganchou
(Incorporação - Perfuração de Pedra)
Quem Usa: Nagare
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Nagare pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo.
Douka • Iwadan Sensha
(Tanque Humano de pedra)
Quem Usa: Nagare
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagare copiou esta tecníca do clã akimichi onde ele se torna uma esfera de pedra esmagando tudo pela frente.
Douka • Iwa Fubuki
(Incorporação - Florescer da Pedra)
Quem Usa: Nagare
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com esta técnica, Nagare primeiro absorve as propriedades da pedra com o seu Shinranbanshou Douka no Jutsu. Depois que ele foi destruído, ele usou a sua forma de rocha para lançar-se no seu oponente.
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada.
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.
Ninjutsus da Kekkei Genkai Soma No Ko
Kisei Kikai no Jutsu
(Técnica da Demolição do Parasita Demônio)
Quem Usa: Sakon e Ukon
Rank: S
Descrição: Sakon e Ukon usam esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, Sakon ou Ukon pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro, teoricamente permitindo que o hospedeiro suicide-se para matar um dos irmãos.
Taijutsus da Kekkei Genkai Soma No Ko
Taren Ken
(Metralhadora dos Braços)
Quem Usa: Sakon e Ukon
Rank: B
Função: Atacar
Primeira Aparição: Episódio 120
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo com vários braços dando vários socos ao mesmo tempo. É feito com a Kekkei Genkai Soma no Ko.
Taren Kyaku
(Metralhadora dos Pés)
Quem Usa: Sakon e Ukon
Rank: B
Função: Atacar
Primeira Aparição: Episódio 120
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo com várias pernas dando vários chutes ao mesmo tempo. É feito com a Kekkei Genkai Soma no Ko.
Akuma Kousa
(Cruz Demoníaca)
Quem Usa: Sakon e Ukon
Rank: B
Primeira Aparição: Game Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sakon e Ukon liberam seu nível 2 do selo e atacam o inimigo. Primeiramente Sakon pula e cai dando um chute no inimigo e abrindo uma fenda que se ilumina no chão. Logo depois, com o alvo ainda no chão, Ukon pula e cai dando um soco no inimigo e abrindo outra vala perpendicular que também brilha, formando assim uma cruz que engole o inimigo.
Tsuin Poro Doroppu
(Quedra Giratória do Pólo)
Quem Usa: Sakon e Ukon
Rank: C
Primeira Aparição: Game Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sakon e Ukon atacam o inimigo ao mesmo tempo. Cada um deles golpeia de um lado e depois Ukon dá um soco que o lança ao ar. No alto, Sakon e Ukon agarram o inimigo e caem com ele em rodopio. O inimigo cai girando no chão, batendo e abrindo uma cratera no chão.
Nenkin no Yoroi
(Armadura de Ouro Pegajosa)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: A
Descrição: Usando um líquido especial que seu corpo produz, Kidoumaru o expele pelos poros da pele, criando uma armadura tão resistente quanto o aço.
Kumosenkyuu • Suzaku
(Arco da Aranha • Divisão Horripilante)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: A
Nota: É chamado de "Precisão em 120%" nos jogos americanos.
Descrição: Usando o Kumonenkin, Kidoumaru cria um arco e flecha desse material. Ele atira, com a ajuda de seu Selo Amaldiçoado Nível 2 e seu terceiro olho a flecha, e pode ainda colocar um pedaço de teia para desviar o percurso da flecha, se necessário.
Kumomayu
(Casulo da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Usando teias de chakra, que só podem ser cortadas com armas de chakra, Kidoumaru prende o inimigo num casulo.
Kumonenkin
(Ouro Pegajoso da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru usa um líquido dourado que em contato com o ar fica rígido como o aço. Ele pode com isso criar uma defesa ou uma arma para arremessar, como flechas ou kunais douradas.
Kumoshibari
(Prisão da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru cospe uma teia que prende seus inimigos ou atrasa-os. Ele mistura o chakra com o fluido do corpo que faz a teia, dando-lhe elasticidade, segurança e firmeza.
Amagumo
(Chuva de Aranhas)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru, com o jyuuin nível 1, libera do seu corpo várias aranhas que caem do céu, podendo morder o oponente com o veneno, prende-lo com o Kumoshibari, entre outras funções.
Kumonendo
(Vômito Pegajoso da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Usando sua teia de chakra, Kidoumaru agarra um oponente com o material pegajoso que o seu corpo produz.
Kumosouka
(Flor de Teia de Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Usando uma teia mais forte, Kidoumaru pode prender seus inimigos por mais tempo.
Kumosoukai
(Abertura da Teia de Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Kidoumaru cria uma bola, que quando atirada se abre, prendendo em algum lugar como uma rede, capturando inimigos para matá-los com armas de longo alcance.
Kumosouiki
(Região da Teia da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: D
Descrição: Como armadilha, Kidoumaru coloca inúmeras teias que são invisíveis ao olho nu. Essas teias são ligadas às suas mãos para que possa sentir quaisquer vibrações provenientes do contato de inimigos com as teias.
Cleitin- Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|