Naruto Taiataki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lololololol

Ir para baixo

lololololol Empty lololololol

Mensagem por Nit 2012-05-28, 00:09

Tópico extenso, mas importante...

[Mudança na Loja de Criação de Itens]

Foram feitas grandes mudanças na loja de criação de itens, com adição de algumas regras também. Vai mudar bastante, recomendo que todos leiam.

Primeiro uma explicação do motivo... Na primeira página da loja existem algumas regras que ninguém deve ter lido, vou ressaltar elas para dar inicio:

- Itens secundários, não como armas principais e excessivamente complexas.
- Não poderão passar de 35.000 Jewels. A partir disto, será desconsiderado.
- Itens que anulam outros tipos de magias estão terminantemente PROIBIDOS.
- Itens sem magia, como uma armadura ou arma com balas normais, serão aceitos.
- E a principal regra: NADA APELÃO.

Vejamos de um jeito simples:
O item criado, caso seja mágico, deverá usar a magia do personagem. Só poderão ser criados itens secundários, não arma principais e também não muito complexas. Nenhum item que anule ou diminua a eficiência de alguma magia ou ataque será aceito. Devem ser criados itens simples, como armaduras, armas e munições.

É só olhar qualquer item que esteja sendo criado para ver que a loja está indo completamente contra as regras, e isso precisa ser consertado. Estavam sendo criados itens totalmente apelativos ou mesmo sem sentido nenhum, por isso agora existem algumas novas regras e outras dessas que permanecerão, mas vão precisar ser seguidas.

NOVAS REGRAS

Os itens criados na loja não mais darão qualquer tipo de bônus. (nós não estamos banindo os bônus, isso será explicado mais pra frente)
Proibida a criação de qualquer tipo de item que aumente a eficiência de uma magia ou garanta resistência contra algum tipo de magia ou técnica.

REGRAS MANTIDAS

Todas as outras citadas acima.

Isso quer dizer que a minha arma não poderá ter nenhum tipo de habilidade especial?
Errado. Você pode criar uma arma que, por exemplo, utilizando um pouco de poder mágico, dispare fumaça para confundir seu inimigo. Essa arma, portanto, não lhe dará nenhum bônus, somente sua utilidade.

Com essa mudança, o tópico da loja de criação de itens será bloqueado por tempo indeterminado e uma nova loja será criada com uma nova ficha e regras, e, junto com isso, as armas também serão TODAS revisadas e, aquelas que apresentarem algo fora das regras será refeita por mim e apresentada no final do tópico com sua nova ficha. Como algumas armas vão perder seu bônus e se tornar inúteis, os usuários podem se sentir à vontade para postar pedindo o reembolso.

Linkado: Nova Loja de Criação de Itens

E agora quanto a questão dos bônus? Para isso passamos para o próximo assunto.


[Loja de Gemas]

É uma loja como todas as outras, que vende Gemas. Agora, o que são gemas?

Gemas são jóias (pedras preciosas) banhadas em magia, que quando adicionadas a um certo equipamento dão um bônus ao usuário dos mesmos, semelhante a uma lacrima. Existem diversas gemas, e cada uma concede bônus a um determinado atributo. Cada arma ou equipamento pode ter somente uma gema equipada, e, obviamente, só dão o bônus quando o equipamento está sendo usado. O poder da gema cresce de acordo com o avanço do mago, e o atributo bônus aumenta de acordo com o seu rank.

Rank D = 5 de Bônus
Rank A = 10 de Bônus
Rank S = 15 de Bônus

Linkado: Loja de Gemas

[Criações Reformuladas]

Como citei antes, todas as criações foram revisadas e corrigidas, e aqui estão as novas fichas, que também terão que ser corrigidas (pelo próprio player) seguindo o novo padrão que vai estar colocado na nova loja de criações. Se algum de vocês ficar insatisfeito com a nova ficha, pode pedir o dinheiro de volta.

Revisei apenas os itens dos usuários ativos, se esqueci de alguém favor comunicar. Lembrem-se que nem todos os itens precisaram ser modificados.

Novas Fichas:

DÚVIDAS, POSTAR AQUI.
Nit
Nit
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/12/2010
Localização : Konoha

Ficha de Personagem
Nome: Kamus
Rank Ninja: Jounin Jounin
Jutsus:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos