Naruto Taiataki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Nara Percy

Ir para baixo

Treino de Nara Percy Empty Treino de Nara Percy

Mensagem por Convidad 2010-12-16, 14:14

Treinamento de Percy

Nome: Percy
Clã: Nara
Vila: Konohagakure no Sato
Sensei: Nenhum

Local : Treino de Nara Percy BXK18321_darcizuffo-cascata-vicenzi-ag-rs800

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nara Percy Empty Re: Treino de Nara Percy

Mensagem por Convidad 2010-12-16, 14:21

Sand chegava no campo de treino de um novo aluno seu, ele parecia ter vindo de Konoha, mas não sabia nada mais do que isso, ele chegava e ficava em cima da pedra, esperando seu novo aluno

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nara Percy Empty Re: Treino de Nara Percy

Mensagem por Convidad 2010-12-16, 14:27

Percy chegava no campo de treinamento,e avistava seu sensei.
-Coé manolo.Você deve ser meu sensei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nara Percy Empty Re: Treino de Nara Percy

Mensagem por Convidad 2010-12-16, 14:45

Sand olhava para o garoto que chegava ali e olhando em seu rosto falava - Sem conversa... Apenas treine... Sand jogava 3 pergaminhos para ele

Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

- Quero que pegue está Kunai, e concentre chakra nela, fazendo com que ela fique coberta de chakra Raiton, após isso quero que use ela para quebrar essa Kunai feita de Chakra Doton, já que Raiton ganha de Doton... Sand fazia uma Kunai de pedra em sua mão e começa a explicar o outro jutsu

Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

- Já neste, após aprender o Raiton no Jutsu, quero que crie uma esfera feita de elemento Raiton, e após isso jogar contra meu Kage Bunshin..

Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Clássico
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

- Este é um ninjutsu normal e básico, quero que você faça que seus movimentos sejam camuflados entre corvos, assim podendo ir de uma região a outra camuflado entre eles, facilitando caso precise invadir algum local ou até mesmo atacar o oponente...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nara Percy Empty Re: Treino de Nara Percy

Mensagem por Convidad 2010-12-16, 17:28

Percy tentava concentrar seu chakra em conjunto com o elemento Raiton na Kunai,mas nada acontecia.
-Tem alguma dica?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nara Percy Empty Re: Treino de Nara Percy

Mensagem por Convidad 2010-12-16, 19:06

- Hum... Deixe com que seu chakra flua dentro da Kunai, e após isso tente fazer com que ela fique elétrica...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Nara Percy Empty Re: Treino de Nara Percy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos