Naruto Taiataki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Privado de Angel

Ir para baixo

Treino Privado de Angel Empty Treino Privado de Angel

Mensagem por Convidad 2010-12-16, 13:52

Nome: Angel
Clã: Senju
Vila: Konohagakure no Sato
Sensei: Sensei
Local: Campo aberto
Spoiler:
Descrição: Um enorme campo aberto, somente á grama no local, assim não existe muita vegetação ali.
Clima: + 20º

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Angel Empty Re: Treino Privado de Angel

Mensagem por Convidad 2010-12-17, 06:25

Sensei caminhava lentamente em direção ao campo de treinamento de seu novo aluno, estava ancioso para conhecer seu mais novo aluno, tentava disfarçar a ansiedade tentando manter uma expressão calma com um leve sorriso no rosto...

- Hm que belo local para se treinar, parece que meu aluno ainda não chegou, e melhor eu me sentar e esperar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Angel Empty Re: Treino Privado de Angel

Mensagem por Convidad 2010-12-17, 06:38

Angel correndo em direção ao treino para quando encontra seu sensei, logo vai até ele eo cumprimenta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Angel Empty Re: Treino Privado de Angel

Mensagem por Convidad 2010-12-17, 06:41

- Olá estava a sua espera, esta pronto para começar seu treinamento? Eentão me diga seu Chakra Elemental e seu Clan. - Dizia Sensei olhando atentamente para seu novo aluno com um leve sorriso no rosto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Angel Empty Re: Treino Privado de Angel

Mensagem por Convidad 2010-12-17, 06:43

Angel fita seus olhos no sensei dando um sorriso diz:
-Meu chakra elemental é Suiton e meu clã é Senju

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Angel Empty Re: Treino Privado de Angel

Mensagem por Convidad 2010-12-17, 06:50

- Entendo um Senju.

- Se esta pronto vamos iniciar seu treinamento. - Dizia Sensei pegando 2 pergaminho de sua bolsa e os entregando para seu aluno.

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

- Esse eo jutsu basico, para que conseguir aprender a utilizar seu elemento concentre seu chakra deixando o fluir ate chegar em suas mãos tentando criar uma pequena quantidade de agua.

Treino Privado de Angel 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

- Quando conseguir completar o Suiton no jutsu, para ter certeza que conseguiu aprender treinei esse jutsu, concentre seu chakra suiton em sua mão tentando criar uma espada feita 100% de agua. Boa Sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Angel Empty Re: Treino Privado de Angel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos