Naruto Taiataki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invasão de Áreas

Ir para baixo

Invasão de Áreas Empty Invasão de Áreas

Mensagem por Nit 2010-12-13, 10:22

Invasão

O nosso fórum possui um sistema de tempos livres, e alguns locais deste, são totalmente restritos, ou pessoas que frequentarem tais lugares correm perigo. A baixo, uma breve explicação sobre tal.

Otogakure no Sato

Claramente, Otokage no Sato é uma vila restrita aos nukennins, portanto, se alguma pessoa que não pertença á tal vila adentrar a mesma, estará correndo perigo de ser atacada, e caso isso aconteça, esta pessoa não poderá fugir. Se a regra for descumprida, o autor da infração poderá ser penalizado.

Akatsuki

Normalmente, a Akatsuki têm sua própria base que se situa nos tempos livres. Claramente, ela é totalmente restrita á não membros da própria. Também existem armadilhas para impedir que, as pessoas adentrem a mesma. As pessoas que adentram o local sem permissão ou ignoram as armadilhas estão sujeitas á receber penalidade.

Primeiramente, a base da Akatsuki é secreta, ou seja, não é nada fácil encontra-la, muito menos entrar na mesma. Existe uma grande pedra na entrada da caverna, a base se encontra dentro da mesma, ao redor da pedra existe uma barreira que impede que as pessoas a quebrem, a não ser que sejam retirados no mesmo momento o total de 5 selos que se encontram espalhados ao redor da base. Mesmo assim, no momento que se retira os selos, aparecem clones totalmente perfeitos da pessoa que o retirou, um jutsu usado para proteção. Ou seja, somente membros da Akatsuki podem percorrer livremente o local, pois os anéis que os mesmos carregam podem desativar a barreira para então entrarem.
Nit
Nit
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/12/2010
Localização : Konoha

Ficha de Personagem
Nome: Kamus
Rank Ninja: Jounin Jounin
Jutsus:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos